Dicas Blogs Celia Queiroz

Como Ganhar Dinheiro Com Programa De Afiliados Em 7 Passos!

Definitivamente! A melhor e mais econômica maneira de ganhar dinheiro na internet, é através de programa de afiliados,

Como Ganhar Dinheiro Com Programa De Afiliados Em 7 Passos!

Você quer Aprender a ganhar dinheiro com programa de afiliados?

Quer conquistar sua liberdade financeira?

Quer trabalhar onde você quiser, apenas contando com um computador e um bom plano de internet?

Quer ter o prazer de receber E-mails de vendas realizadas, mesmo enquanto você dorme?

Quer ter mais tempo para sua família, amigos, lazer?…

Se você respondeu sim a pelo menos uma destas perguntas, então você faz parte do mundo real rsrsrs.

Este artigo é pra você!

Falando sério, hoje milhares de pessoas tem acessado a rede todos os dias, e feito a seguinte pergunta:

Como ganhar dinheiro na internet?

Embora existam várias maneiras de gerar renda através do trabalho online, neste artigo eu quero te apresentar a que considero a melhor de todas.

Programa de afiliados.

Este é um guia completo e garantido, se você seguir os passos aqui descritos, você tem 100% de chance de fazer parte do grupo de pessoas que tem as perguntas acima como uma realidade em seu dia a dia.

Porque agora eu vou te contar de uma vez por todas!

O que é programa de afiliados.

Podemos definir um programa de afiliados, como uma estratégia de marketing, uma forma de publicidade online, onde uma empresa anunciante, ou um produtor, disponibilizam o seu produto, para que outras pessoas possam se afiliar, para divulgar aquele produto, por meio do seu link de afiliado, e ao ser realizada uma venda estas pessoas ganham a comissão, que vária muito de programa para programa.

Como funciona um programa de afiliados.

O funcionamento de um programa de afiliados é bem simples, na verdade, se você é maior de idade, e tem capacidade mental para aprender as técnicas usadas para divulgação, você pode ser um afiliado.

Esta modalidade tem atraído a atenção de várias empresas, e também de muita gente, que já descobriu que é possível ganhar um bom dinheiro com isso.

Para começar, basta se cadastrar no programa da sua escolha, alguns deles liberam na hora,em alguns outros, você terá que aguardar aprovação.

Existem grandes plataformas na internet, (estarei falando delas mais abaixo)que disponibilizam vários produtos,basta você se cadastrar, escolher o produto, pegar seu  link de afiliado e começar a divulgar.

Outra coisa que você deve ficar atento(a) é às regras do programa escolhido, para que haja um relacionamento de respeito, sem ferir ninguém, e ainda comprometer seu negócio.

A forma de remuneração, vária de empresa para empresa.

Custo Por Clique– no caso do Google por exemplo, que tem o maior programa de afiliados do mundo, o afiliado é pago por clique nos anúncios, para isso você precisa ter um blog, onde disponibiliza os anúncios e quando alguém clica, você recebe um percentual do valor.

Custo Por Aquisição– desta forma você recebe uma comissão, por cada venda realizada através do seu link de afiliado, através de um banner no seu blog…

O que é afiliados?

Com base nas informações acima, é fácil definir, o que é um afiliado, que nada mais é do que a aquele que divulga o produto de uma empresa ou de um produtor, e é remunerado com parte da receita gerada.

Como trabalhar como afiliado?

Embora este mercado esteja em constante crescimento, e muita gente tem pesquisado diariamente sobre como trabalhar na internet, sendo o programa de afiliados uma das melhores opções para quem quer começar o seu negócio online, o grande problema é que a grande maioria das pessoas, não tem informação suficiente.

Então se cadastram em um programa qualquer, pegam seu link de afiliado e começam a espalhar por todos os lados, ou então criam um blog, e enchem de banners e links, prejudicando a experiência do seu usuário.

Esta é uma forma de perder tempo, pois apesar de este ser um mercado promissor, existem técnicas para que se possa realizar um bom trabalho, e realmente ganhar dinheiro com os programas de afiliados.

A melhor maneira de trabalhar como afiliado, é sem dúvida começar criando o seu blog, podem dizer o que quiser, mas eu te garanto, que esta é a melhor forma de criar o seu negócio de forma sólida, com base firme, e que te garanta uma verdadeira mudança de vida.

Através do seu blog você se comunica com a sua audiência, que são pessoas interessadas naquilo que você está falando, então você entrega muita dica que ajude estas pessoas, gera valor pra elas, constrói um relacionamento com o seu público, e só depois você oferece o seu produto como solução para o problema delas.

Se você opta pelo programa de afiliados do Google, é a mesma coisa, você vai criar conteúdo de qualidade, dar dicas valiosas através do seu blog, de forma estratégica disponibilizar os blocos de anúncios.

Melhores programas de afiliados.

Vou listar aqui os melhores programas de afiliados, para que você possa analisar, e escolher aquele que melhor se adapta ao seu projeto.

Hotmart: Maior plataforma de  programa de afiliados do Brasil, com foco na venda de infoprodutos, (produtos de informação, cursos, eBooks…) O hotmart tem se destacado bastante, especialmente com o crescimento continuo deste mercado de afiliados.

Seja qual for o seu nicho, certamente você encontrará um produto para promover, são várias categorias, com produtos sobre quase tudo que você possa imaginar.

Eduzz: A Eduzz, é uma plataforma semelhante à Hotmart, com foco em produtos digitais, é bem recente, mais tem ganhado espaço neste mercado, possui menos produtos, mais isso tem mudado a cada dia, possui uma vantagem sobre a Hotmart, você pode receber os seus pagamentos em até dois dias após a venda, no Hotmart, este prazo é de 30 dias.

Google Adsense: Este é o programa de afiliados mais conhecido e mais usado.

Você insere os anúncios no seu site, e quando alguém clica, você recebe uma porcentagem, que gira em torno de 60% do valor que o anunciante paga para o Google exibir seus anúncios.

Pode ser uma boa opção, para começar, porém, existe toda uma técnica para posicionar os anúncios, também é preciso atrair muito tráfego para o seu site, para que possa valer a pena, entre outras técnicas que você precisa aplicar, se quiser realmente ter sucesso com este programa de afiliados, e começar da forma certa, recomendo que você assista este vídeo.

Alguns outros programas de afiliados que se destacam, por serem bem aceitos no mercado de afiliados, e que dependendo do seu projeto, você pode considerar pesquisa-los melhor, são:

Lomadee: Um ótimo programa de afiliados, para a venda de produtos físicos. Saiba como funciona aqui.

Cursos 24 horas: Um dos mais conhecidos do Brasil, possui uma grande quantidade de cursos, para as mais variadas áreas e necessidades. Saiba como funciona aqui.

Para saber mais sobre os melhores programas de afiliados, recomendo que leia este artigo do meu amigo Tiago Simões.

Os 5 Melhores Programas de Afiliados para Quem Tem Blog.

Como Ganhar Dinheiro com Programa de Afiliados?

Com base em tudo que pudemos ver até aqui, programa de afiliados, é sem dúvida a melhor maneira de iniciar o seu negócio online,  devido ao baixo custo de investimento por sua parte, e oportunidades de lucros alucinantes.

Não é à toa que muitos empreendedores experientes no marketing digital, já descobriram que esta é uma ótima oportunidade de construir seus negócios.

Porém, para  ganhar dinheiro com programa de afiliados, ao contrário do que muitos pregam por ai, você terá que se dedicar, trabalhar de verdade entende? Não existe essa de criar um blog, encher de anúncios e links e ficar esperando o dinheiro cair na conta, se for assim vai só esperar mesmo. Desculpa, mas tenho que ser franca com você.

Neste mercado muitas pessoas vivem exclusivamente disso, trabalhando sério para manter o seu negócio de forma sustentável, algumas outras pessoas, querem apenas conquistar uma renda extra, e por isso dedicam algumas horas para investir no seu negócio.

Mas se você quiser realmente chegar ao topo, ter sucesso como empreendedor digital, o que tem a fazer, é levar a sério seu negócio, dedicar todo tempo e esforço possível, para conquistar seus objetivos.

Aqui Está um Passo a Passo do Que Você Realmente Precisa Fazer para Ganhar Dinheiro Com Programas de Afiliados.

Receba Grátis O Guia Passo a Passo Para Criar Seu Negócio na Internet a Partir do Zero! Clique Na Imagem Do Ebook Que Tenho Algo Especial A Te Dizer👉

Sou 100% Contra Spam!

Escolha seu nicho de mercado.

Este é sem dúvida o passo mais importante para o sucesso, você precisa definir, para quem você vai falar, a quem você vai ajudar?

Esta informação é muito importante, pois definindo o seu nicho, você saberá como ajuda-los, com suas dicas.

Um nicho de mercado, é um grupo de pessoas, com as mesmas necessidades, os mesmos sonhos, as mesmas dores, você vai escolher esse nicho, e vai focar-se em ajudar estas pessoas.

Leia o artigo abaixo, e assista o vídeo para saber como escolher seu nicho:

Como Escolher O Melhor Nicho de Mercado Para Criar O Seu Negócio Online.

Busque Informação.

Agora que você já definiu o seu nicho, independente se você domina este assunto ou não, terá que buscar sempre mais conhecimento, se puder falar sobre algo que ama, e tem conhecimento, melhor, se não terá que se dedicar ainda mais para aprender, só não vai escolher falar de algo que odeia, pois isso tornará o seu trabalho um tédio.

Aprenda mais sobre o assunto, através de blogs, fóruns, vídeos no YouTube…

Crie o Seu Blog.

programas

Como já citei anteriormente, se você quiser ganhar dinheiro de verdade, a médio e longo prazo, com programa de afiliados, você deve criar o seu blog, é através dele que você vai gerar valor, vai ajudar as pessoas com as suas dicas, vai conquistar a confiança do seu público, através do seu blog, você se posiciona muito mais rápido, ele é o seu endereço, onde as pessoas vão lembrar sempre que precisarem daquela informação específica. Dai a importância do nicho de mercado.

Depois do blog criado, você vai alimenta-lo, com informações de qualidade, fazendo um bom trabalho você conquista a confiança das pessoas, e só depois você vai oferecer aquele produto que vai solucionar o problema destas pessoas.

Crie Sua Recompensa Digital.

Com o blog criado, é hora de criar a sua recompensa digital, que pode ser um vídeo com dícas sobre o seu nicho, ou um eBook, sobre o assunto…

E você vai oferecer  em troca do E-mail dos seus visitantes.

Crie a Sua Lista de E-mails.

Depois de criar o seu blog, buscar informação sobre o assunto, dedicar-se na produção de conteúdo de qualidade,criar sua recompensa, agora é hora de criar a sua lista, este passo é fundamental, se você quer ganhar dinheiro com programa de afiliados.

Portanto,mãos à obra, você terá que criar uma conta, em uma plataforma de E-mail marketing,  criar uma lista, um formulário para colocar no seu blog, oferecendo uma recompensa em troca do E-mail das pessoas.

Escolha o Produto Certo para Promover.

Este é outro passo de grande importância, aqui você deve tomar muito cuidado, imagina, depois de escolher o seu nicho, identificar suas necessidades, oferecer dicas através do seu blog, lista, vídeos… Você oferecer um produto qualquer, que não resolva os problemas daquelas pessoas que te seguem.

Todo seu trabalho vai por água abaixo, pois se você indicar qualquer porcaria, as pessoas te abandonarão imediatamente, e ainda falarão mal de você.

Pesquise muito sobre o produto que vai promover, se possível compre este produto antes, se não, pelo menos dedique um tempo a pesquisar tudo que você puder sobre este produto.

Depois de feita esta pesquisa, indique este produto para o seu publico como solução definitiva para os seus problemas, certamente se você construiu um relacionamento de confiança, eles comprarão de você.

Atraia trafego para o seu site.

ganhar dinheiroAgora que a sua estrutura está criada, e automatizada para começar a vender através dos programas de afiliados da sua escolha, é momento de trazer as pessoas para conhecer o seu site, só assim, você poderá construir relacionamento com elas, e posteriormente indicar o seu produto.

Para isso, comece escrevendo o seu conteúdo, otimizado para os motores de busca, esta é uma excelente forma de conquistar tráfego gratuitamente, imagina seu blog na primeira página do Google?

Comente em outros blogs sobre o mesmo assunto, faça comentários que ajudem as pessoas, crie vídeos para o YouTube, dando dícas, e lik para o seu blog, escreva guest post, se você não sabe o que é, são artigos que você escreve para blogs do mesmo nicho que o seu, com o direito de linkar para o seu blog.

Envie artigos para diretórios, existem vários,( Artigonal,Sóartigos,Mural). Estes sites permitem a qualquer pessoa se cadastrar e escrever artigos sobre variados assuntos, com um link de volta para o seu site.

Invista nas redes sociais, crie perfil, página, grupo, voltados para o seu nicho, e comece a postar conteúdo lá, participe dos grupos do Facebook, sobre o seu nicho, responda às dúvidas das pessoas ali.

Você pode optar por investir em tráfego pago também, se sua condição permitir, é uma boa opção.

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro com programas de afiliados, é hora de colocar a mão na massa, e fazer acontecer.

Espero realmente ter te ajudado, este mercado de afiliados, é realmente um mercado muito promissor, e se você fizer um bom trabalho, o sucesso é garantido 😉

Se quiser começar com o pé direito com alguém te guiando passo a passo neste caminho, eu recomendo pra você o Melhor Treinamento para quem quer aprender a trabalhar com programa de afiliados. Clique Aqui e conheça!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Célia Queiroz | Website

Olá, sou a Celia Queiroz, Empreendedora Digital sou fundadora e administradora deste blog, apaixonada por este assunto de ganhar dinheiro através da internet, por isso criei este blog onde compartilho tudo o que aprendi e venho aprendendo, e que tem funcionado para mim.

Receba Grátis O Guia Passo a Passo Para Criar Seu Negócio na Internet a Partir do Zero! Clique Na Imagem Do Ebook Que Tenho Algo Especial A Te Dizer👉

Sou 100% Contra Spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!